domingo, dezembro 16, 2012


Autora

    Bem tava muita gente querendo saber um pouco mais sore mim. Então resolvi fazer esse post em espero que você gostem de mim!

Roupa:
          Meu estilo de roupa são chortes mais curtos, sempre uma pegada mais rock in roll, e um bom salto, nnão é oque

Musica:
         Eu gosto de rock e as vezes um pagodinho. Funk so para dançar mesmo.

Passa Tempo:
         Adoro passar meu tempo na internet, ouvindo musica ou pendurada no telefone (valeu Tim Infinit). Sem esquecer é claro dos amigos, sempre é bom ir no shopping com os amigos.

Jogos:
         Meu jogo predileto é... Complico eu gosto de tantos, vou dizer os estilos então. Eu gosto de jogos de tiro, raciocínio logico, eu odeio jogos de vestir bonecas aff pra mim é o pior estilo de jogo para mim é muito idiota (sem ofensas).

O garoto:
         Para mim o garoto perfeito é um poco meloso, bem engraçado que saiba diferenciar as horas de brincar e as horas serias, ciumentos pra karacas odeio os desencanados parece que o garoto nem liga para mim.

Maior Sonho:
         Tocar bateria. Sair de casa, eu não quero ficar dependendo dos meus pais pro resto da vida msm! O mais rápido possível saio da casa deles.Eu quero trabalhar com Marketing.



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando vocês dão a opinião de vocês!!!
Mas eu tenho que aprovar para os comentários serem exibidos!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Postagens populares