sábado, dezembro 22, 2012


Mude sua sorte no amor em 2013

    Bom para muita gente esse ano pode ter sido um ano ótimo no amor e para outras pode ter sido o pior de todos. Ou um ano mais ou menos,vamos la mudar isso:


  • Atitude: Se você ficar com medo de levar foras nunca vai consegui melhorar no amor. Levou um fora? Levanta a cabeça e parte para outra. No começo vai ser difícil mas com o tempo você vai ate acostuma.
  • Medo? So que não! : Se você é BV provavelmente tem medo de ficar com o menino e não saber o que fazer ai você fica toda nervosa. Mais relaxa e lê esse post que eu fiz: Primeiro smack, omg vai dar tudo errado
  • Eu sou para casar: Se você quer uma coisa mais seria comesse ficando com o menino, ai você fica de novo e de novo e de novo... Ai vocês vão conversando e tal... Com o tempo vocês vão se aproximando mais tendo laços mais íntimos  se você percebe que vai rola parte pra cima,toma atitude e pede ele. Se percebe que não vai rola parte para outra.
  • Eu não sou de ninguém  Se você não quer nada serio vai para as festas, jamais recuse uma. Saia para as micaretas beije muito na boca, mas nunca se esqueçam: SEXO SÓ COM CAMISINHA.
  • Meus pais não deixam: Nesses casos faça escondido,mais muito bem escondido. Deixe claro pro garoto o que ele vai poder enfrentar, não vá falar que ta tudo bem que sua mãe super aprova, por que ai vai que da algum rolo. Dica: Escondido é mais gostoso! 
  • Comece as mudanças por você,por que ninguém vai mudar com você!
  • Se a sorte não estiver ao seu favor, mude ela, você sempre é capaz. Todos somos capaz de mudar o futuro.
E ai o que achou?? Comente: Alguma duvida ainda?? Mande para o e-mail: isabella.caroline@live.com
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando vocês dão a opinião de vocês!!!
Mas eu tenho que aprovar para os comentários serem exibidos!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Postagens populares