terça-feira, dezembro 04, 2012


Primeiro smack, omg vai dar tudo errado

    O primeiro beijo sempre vem acompanhado daquela sensação de que tudo vai dar errado, e geralmente... Dá! Principalmente as meninas ficam nervosas, inseguras, sem saber o que fazer, e depois ainda reclamam que foi o pior beijo da sua vida! Eu sou bem assim shuashuashua. Mas se você ainda é BV (boca virgem) esta na hora de mudar isso sai da frente desse computador e beije a primeira pessoa que você vê. Complico....Você viu sua mãe certo??? Mas voltando ao assunto se você ainda é BV eu poço te dar umas dicas, assim eu não estou com muito tempo para escreve por que estou em semana de prova então vou dar alguns videos:






    Mas o que muita gente tem duvida mesmo é do movimento que devemos fazer com a linguá e tal por isso vou colocar esse vídeo mas pessoalmente eu acho meio nojento ver isso mas mesmo assim é bom agente vê para podermos concerta algum erro;




    Se você ja beijou mais da metade dessas dicas não adiantaram nada, mas não tenha vergonha um dia todos nos eramos BV, prefira beija um menino BV no seu primeiro Smack, assim você não vai ficar tão neura. Ta com duvida e tem medo de comenta aqui, mande no meu e-mail pessoal: isabella.caroline@live.com .
E boas beijocas!
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Haha, que legal, adorei o post!
Beijinhos ;*

Am
http://www.vinteepoucos.com.br/

Cristielen Camila disse...

O meu primeiro beijo não foi um desastre, foi ótimo hahaha
Beijos;*
Visita?
girlonlline.blogspot.com.br

Postar um comentário

Eu gosto muito quando vocês dão a opinião de vocês!!!
Mas eu tenho que aprovar para os comentários serem exibidos!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Postagens populares